Alunos da rede municipal comemoram fim do ano letivo

22/Dezembro/2017     Educação

Os alunos do primeiro e segundo ano da Escola Municipal Eujácio Simões, no bairro Dom Bosco, comemoram o fim do ano letivo com apresentações culturais e distribuição de presentes, na última semana. A iniciativa, apoiada pela Secretaria Municipal de Educação e abraçada pelos professores da instituição, também contou com a presença das famílias dos pequenos estudantes.

A professora da escola, Meire Cardoso, agradeceu a presença da secretária de Educação, Lucimar Lima, e da diretora da Direg,  Márcia Madalena. "É importante essa parceria entre a gestão municipal e as diretorias com a comunidade escolar, essa proximidade melhora a qualidade do trabalho e faz com que os meninos sejam acompanhados bem de perto", contou a diretora.